GGL – GRADUAÇÃO EM LETRAS

I Mostra de estágios no COLUNI

Postado por ggl em 30/out/2023 - Sem Comentários

Conforme anunciamos no primeiro semestre, realizaremos a I Mostra de Estágios no dia 10/11/2023, 14h. A organização do evento é uma ação conjunta entre a Divisão de Prática Discente/PROGRAD e o Colégio Universitário Geraldo Reis e nesta versão embrionária poderão participar, apenas, estudantes que realizaram ou estão realizando o seu estágio curricular obrigatório no Coluni. Nas próximas versões, pretende-se ampliar para outras escolas.
Os estudantes de PPE de 2023.1 e 2023.2 terão a oportunidade de compartilhar as suas impressões sobre o estágio realizado e as contribuições que esta experiência teve na sua formação como futuros professores. Solicitamos o auxílio de vocês para fazer chegar esta mensagem aos estudantes de PPE dos dois semestres de 2023.
A I Mostra de estágios acontecerá através de Rodas de Conversa, não sendo necessária a apresentação de trabalho escrito. Para participar, o estudante deverá se inscrever através do seguinte linkhttps://forms.gle/4Sg4hwtKha5C8rr47, até o dia 08/11/2023.
Convidamos, de modo especial, professores de PPE de Niterói e coordenações das licenciaturas para participar e estreitar a relação entre a universidade e a escola básica.
Informamos, ainda, que este evento integra a programação do VI Simpósio de Educação Básica do Coluni-UFF, que neste ano tem o tema “Escola pra quê?”.

Localização e contato

Endereço: