GGL – GRADUAÇÃO EM LETRAS

Processo seletivo para vaga de estágio no Núcleo de Visitas Orientadas da Fundação Biblioteca Nacional

Postado por ggl em 01/jul/2024 - Sem Comentários

Poderão participar do processo seletivo estudantes de nível superior que estejam matriculados nos seguintes cursos:História;Letras (qualquer habilitação); Sobre a vaga: jornada de trabalho de 30 horas semanais, com horários de segundas às sextas-feiras, de 11h às 17h; remuneração de R$1125,69 + auxílio transporte; contrato com duração prevista para 6 meses, podendo ser estendido por até dois anos; é necessário ser fluente em, pelo menos, uma língua estrangeira.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para o e-mail <visiguia@bn.gov.br> até o dia 05 de julho de 2024.

Localização e contato

Endereço: